Awais Zafar Forexworld


Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Início Últimas Populares Paquistão Papéis de hoje Opinião Mundo Esportivo Negócios Revistas Cultura Blogs Tech Arquivo de multimídia em profundidade Malik Tahseen Raza mdash Atualizado Jul 15, 2016 08:16 am MUZAFFARGARH: Seraiki Intelectual, escritor, ativista de direitos humanos e diretor executivo da Hirrak Development Center Zafar Lund foi morto a tiros no portão de sua residência em Kot Addu na quinta-feira. Ele tinha 55 anos. Dois motociclistas chegaram à sua casa perto do Government Girls Degree College pela tarde e o chamaram. Quando ele saiu, os suspeitos abriram fogo para ele e fugiram. Ele morreu de uma bala na sua cabeça. Seu corpo foi enviado para o Hospital da sede da Tehsil, Kot Addu, para pós-morte. Lund deixou três filhos, uma filha e uma viúva. Suas orações fúnebres foram realizadas às 11 horas em Kot Addu e novamente serão oferecidas em sua aldeia nativa, Shadan Lund, às 11h da sexta-feira (hoje), onde será demitido. Falando para Dawn, o agente da polícia do distrito, Awais Ahmad, chamou o caso de um assassinato específico. Citando o inspetor geral da polícia de Punjab, ele disse que o caso seria registrado na estação de polícia do Departamento de Terrorismo, Multan, que também seria uma investigação. Um grande número de pessoas e trabalhadores sociais se reuniram em sua residência e lhe renderam uma homenagem especialmente por seu trabalho para pessoas deslocadas de Taunsa Barrage e pescadores das áreas do rio Indus. Zafar Lund também foi o fundador e organizador em chefe do Sindhu Bachao Tarla, um fórum da sociedade civil destinado a proteger os direitos da água e as comunidades dependendo do Indus em Kot Addu. Ele também foi uma voz líder para as pessoas afetadas pelo projeto de energia nuclear sendo configurado em Kot Addu. Sua última aparição pública foi no dia 9 de junho deste ano, quando realizou uma manifestação para as pessoas deslocadas pelo projeto de energia nuclear. Naquela ocasião, ele havia dito: todos os mega projetos ligados à eletricidade estão sendo construídos no distrito de Muzaffargarh e as pessoas desta área são apenas as pessoas afetadas por esses projetos e não os beneficiários. Mercury subiu para 52 graus Celsius em maio deste ano devido a esses projetos e a carga é de 18 horas por dia nas aldeias do distrito. Nenhum trabalho foi fornecido às pessoas de Seraiki Wasaib nos projetos de eletricidade, como as usinas térmicas de Muzaffargarh e o Projeto de energia Kot Addu e as usinas de energia de carvão. Da plataforma de Sindho Bachao Tarla, Lund organizou vários programas em Seraiki Jhumar, canções folclóricas e narrativas. Ele trabalhou para a educação de pessoas de áreas atrasadas e lutou pelos direitos das crianças. Ele foi chamado fundador da resistência Seraiki. Publicado em Dawn, 15 de julho de 2016 DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (8) O leitor de leitores fechados, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Início Últimas Populares Paquistão Papéis de hoje Opinião Mundo Esportivo Negócios Revistas Cultura Blogs Tech Arquivo de multimídia Em profundidade Maliha Rehman mdash Atualizado 04 de junho de 2014 01:56 pm Hes uma estrela, Sem dúvida, mas Ali Zafar não é um para os atos e graças mais estreitos. Conheça-o e ele é educado para o cerne, inegavelmente bonito, com um sorriso encantador e sem esforço, com uma boa apresentação para muitas fotografias com fãs, enquanto ele trabalha com uma multidão de aficionados de moagem, todos querendo apertar sua mão ou ter uma palavra. Ele pode brincar do glamour nos LSAs, dançar e cantar para suas músicas de sucesso e ele pode arder em uma capa de revista onde ele decide desnudar tudo, literalmente. É o clássico gayak que nos hipnotizou nas temporadas anteriores do Coke Studio e do herói cômico loiro desesperado em Bollywood. Ali Zafar, no momento, tem a confiança, a facilidade e, certamente, os seis abdômen de um superstar. Na Índia, ele conseguiu escalar as alturas até então insuperáveis ​​para os paquistaneses para o estrelato e segurando o seu próprio em Bollywood. Sua incipiente carreira de ator indiano possui nomes como David Dhawan e Yash Raj Films e, embora todos os seus filmes não tenham sido hits, ele certamente se tornou um conhecido nome entre público além da fronteira. E, claro, nós o amamos no Paquistão, conhecemos todas as suas músicas e gostamos ou não, sempre observamos todos os seus filmes. Além disso, seu rosto está atualmente pontilhado em outdoors em todos os lugares desde que a Alis agora é a fúria com o setor corporativo do país. Hes, a única celebridade que tem um grande interesse entre todos os grupos etários, em todo o país, diz Asima Haq, Diretora de Marketing da Unilever Pakistan, enquanto explicava a última associação de Alis com o chá de Lipton. Ali Zafar vence graciosamente a divisão Indo-Pak, Ali, também oferece. A prática do inferno por dias apenas para obter uma rotina de dança complicada. E quando pediu para cantar e dançar para um anúncio, ele também oferece composições de música e letras. Eu não quero confiar em mais ninguém com ele, ele ri. Ele sente que está endossando muitas marcas, de uma só vez eu aceito um projeto se me agrada. Se diferentes marcas quiserem que eu esteja em suas campanhas, é sua escolha. Eu apenas me asseguro de dar o meu melhor tiro. Este perfeccionismo, perfeitamente misturado por doses de humildade, define Ali Zafar. Hes apenas amigos com todos e a diplomacia vem a ele naturalmente. Um exemplo disso é quando o ator Shaan criticou abertamente os artistas locais que venderam para a Índia nos recentes Prêmios ARY Film Awards. Com Ali, o único paquistanês que conseguiu ter conseguido em Bollywood, sentado ali mesmo na audiência, a diatribe parecia estar localizada particularmente em sua direção. Sua resposta foi confiante e clara, sem ser ofensiva. O patriotismo, para mim, não significa confinar-me ao meu país. Isso significa provar meu valor para o mundo e mostrar-lhes o que podemos fazer, ele reafirma, quando ele se encontra com imagens no domingo. Se ele preparasse seu discurso de antemão, em antecipação a um assalto tão verbal, eu nunca preparo meus discursos. É assim que eu sinto e não tive nenhuma inibição ao afirmar claramente. Justamente, Ali Zafar dificilmente pode ser acusado de ter transferido lealdades para a Índia. Ele pode ter se concentrado em construir sua carreira de ator em Bollywood, mas quem não quisesse, considerando as oportunidades, o profissionalismo e os lucros a serem adquiridos ao trabalhar na indústria cinematográfica indiana. Ainda assim, Alis retorna constantemente à pátria, para a cerimônia de premiação ou anúncio ocasional Campanha ou apenas porque ele quer passar o tempo com seu filho de quatro anos, eu deliberadamente não tenho uma base deslocada para a Índia, ele explica. Eu posso estar lá por longas durações, mas estou sempre morando em um hotel. Minha família vive no Paquistão e eu recordo para vê-los, mesmo que haja uma pausa de dois dias no meu horário de trabalho. Sua agenda está voltada para casa até o final deste ano, quando ele está pronto para começar a trabalhar em seu primeiro filme paquistanês. Será dirigido por Ahsan Rahim, explica Ali. Esperavam assumir novos atores e músicos. Ali, claro, estará agindo no filme, mas como primeiro, ele também estará produzindo e escrevendo o roteiro. Para mais alguém, pode parecer muito demais para lidar, mas Ali Zafars é bastante profissional em multitarefas. Hes cantou a reprodução para quase todos os filmes que ele estrelou, quem pode esquecer Mere, o Irmão Ki Dulhans ebullient Madhubala ou o kooky Ullu da Patha de sua estréia, Tere bin Laden. Ele também compôs a trilha sonora lilting para o London, Paris, New York que talvez não tenha invadido A bilheteria, mas certamente fez ondas com sua música melodiosa. Se Ali Zafar agora pretende ser um actor-roteirista-produtor extraordinário, então há uma ótima chance de que o inferno possa pregar isso. O planejamento ainda está em suas etapas iniciais, mas nós finalizamos o conceito geral do filme, ele revela. Eu acredito que o Paquistão tem tremendo talento e quero fornecer uma plataforma para isso com este filme. Killing Dils em Bollywood E enquanto a fé de Alis no talento paquistanês é encorajadora, alguém se pergunta se a sua tentativa no cinema paquistanês é um movimento de carreira estratégico. Não há como negar que Bollywood é ferozmente competitivo com o seu constante aumento de novos participantes, incluindo groomed-and-glossed star - filhos. A carreira de Alis Bollywood está batendo, levando-o de volta ao território doméstico. Ainda estou sendo oferecido filmes em Bollywood, mas isso não significa que eu também não possa trabalhar no Paquistão, ele responde. Um papel tem que me interessar, independentemente de onde o filme vai ser filmado. Eu vou organizar meu horário para que eu possa reservar um tempo para atirar no Paquistão, depois do qual eu poderia voltar para a Índia se uma oferta de filme me interessasse. Enquanto isso, Alis espera um grande sucesso com o próximo Kill Dil. Slated para um lançamento de novembro, a produção de Yash Raj Films apresenta-o derramando seu suave e doce avatar romântico para se tornar o último assassino no bloco. Seus cabelos por mais tempo, ele tem uma barba francesa e aqueles bem absurdos seis pack abs certamente ajudarão a empurrar adversários no filme. Também estrelando o filme, Ranveer Singh é o outro assassino Parineeti Chopra e Govinda como o vilão. Eu sempre quis agir e dançar com Govinda e tive a chance em Kill Dil, diz Ali. Uma vez que acabaríamos de filmar no local, todos se sentassem ao redor de uma fogueira à noite, cantem músicas e dançem. Foi uma grande diversão. Eu também executei a rotina de dança mais longa e complicada da minha vida no filme. Foi um número de dança de cinco minutos e meio coreografado por Ganesh Acharya e eu pratiquei por dias antes de entender. Havia 300 dançarinos que acompanham Ranveer, Parineeti e eu na música. Além da aparente bonhomie, havia alguma tensão competitiva entre ele e Ranveer Singh No, não havia. Um filme leva meses para criar e se os co-estrelas não se dão bem, torna todo o processo muito doloroso para todos os envolvidos. Eu sou muito competitivo no sentido de dar o meu melhor ao meu papel, mas também quero me divertir enquanto isso. Eu não sou uma pessoa insegura e, felizmente, as co-estrelas que encontrei até agora Imran Khan em Mere, o Irmão Ki Dulhan, e agora, Ranveer Singh foi muito nivelado. Minhas memórias favoritas da criação de Kill Dil serão sempre as horas Ranveer e eu gastei em nossas motos. Como assassinos, tivemos muitas cenas em que montamos motos e pratica montá-las no nosso tempo livre. No momento em que o tiroteio terminou, eu teria alegremente dirigido minha bicicleta de Mumbai para Lahore. Ele se sente ameaçado pelo próximo herói paquistanês que disputa o estrelato de Bollywood, Fawad Khan. Desejo-lhe o melhor, diz Ali. E você pode dizer que ele realmente significa isso. Pois não importa para ele o que qualquer outra pessoa faz enquanto ele se concentra em abrir o caminho para novas alturas. Ali pode tropeçar com um fracasso ou dois e a competição pode estar crescendo, mas seu trabalho árduo e talento genuíno continua a mantê-lo à distância. Hes andou com gracia o equilíbrio precário entre a Índia e o Paquistão até o momento, ele pode valsa e groove mais adiante Publicado em Dawn, Sunday Magazine, 1 de junho de 2014 DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (12) Fechado Faria Awais 02 de junho de 2014 12:23 Ali Zafar é verdadeiramente um homem multi-talentoso. Ele é um dos homens com quem o Paquistão se orgulha. O que SHAAN disse estava totalmente errado. E também acho que a SHAAN não fez nada que beneficie a PAKISTANI FILM INDUSTRY. Ele não fez nenhum filme quando PAKISTAN precisava dele. E ele está falando de patriotismo. O que Ali disse foi 100 certo. E podemos ser chamados de verdadeiro patriota quando provamos o MUNDO que somos algo, e não somos menos de ninguém neste MUNDO. Estou realmente orgulhoso de ALI ZAFAR (Y) THUMBS UP para ele :) Taimoor Khan 04 de junho de 2014 02:03 pm Esta idéia de que nós, como paquistaneses, precisamos mostrar nosso valor fora do Paquistão é ter um significado errado. Aqueles que colocaram o pé fora do Paquistão, especialmente nossos artistas são os embaixadores do Paquistão, daí é imperativo projetar nossos caminhos, nossa cultura e nossa maneira de pensar para o mundo exterior. Isso é o que as pessoas gostam de Ali Zafar tende a esquecer.

Comments